segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Refletindo sobre o planejamento do tempo












O que você descobriu ao fazer o seu planejamento de tempo? Surgiram muitos conflitos? O que você achava que poderia fazer neste semestre e descobriu que não tem tempo disponível? O que você pensa sobre o planejamento do tempo? Descreva o processo de construção da tabela com toda riqueza possivel.

Nossa como foi dificil organizar meu tempo, mas e so assim que consigo realizar todas as tarefas. Planejando a planilha, percebi que sobrou pouco tempo para o lazer, pois trabalho 40 horas na escola, dividi minhas tarefas domesticas com minhas irmas, assim consegui dedicar mais horas aos estudos. Todos os dias a noite farei um pouco das atividades do PEAD e Estudos Complementares . Organizei nas tercas pela manha fazer meu planejamento das aulas. Nos finais de semana irei dedicar-me a familia, lazer e ao pead.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Ceres, espero que mesmo com uma carga horária grande de trabalho possas organizar teu tempo para as atividades do PEAD, para descansar e curtir a família. Abração, Sibicca